Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

“Nosso projeto não é o mesmo de Márcio Paiva”, diz pré-candidata em Lauro

Política

“Nosso projeto não é o mesmo de Márcio Paiva”, diz pré-candidata em Lauro

A gestão do prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Araponga Paiva (PP) tem sido fonte de constantes críticas da população, que reclama da falta de infraestrutura e buracos nas vias da cidade. Deputada federal, Moema Gramacho adiantou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (1º), que vai concorrer à prefeitura do município e que já está construindo o programa de governo com base nessas insatisfações. [Leia mais...]

“Nosso projeto não é o mesmo de Márcio Paiva”, diz pré-candidata em Lauro

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 01 de julho de 2016 às 08:33

A gestão do prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Araponga Paiva (PP) tem sido fonte de constantes críticas da população, que reclama da falta de infraestrutura e buracos nas vias da cidade. Deputada federal, Moema Gramacho adiantou, em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (1º), que vai concorrer à prefeitura do município e que já está construindo o programa de governo com base nessas insatisfações. 

“Eu nunca prometo uma coisa que não vou cumprir. Sou pré-candidata a prefeita e estou fazendo um programa de governo participativo, com audiências nos bairros, ouvindo as prioridades do município. Isso eu já fazia, porque a gente tem um retrato do bairro e da cidade. O povo decidiu as questões da saúde e da mobilidade como prioridades para a cidade, já fiz 6 audiências nos bairros e faltam 6. Vamos apresentar o programa de governo em julho", disse.

Afirmando já estar com 9 partidos apoiando a sua pré-candidatura, a deputada afirma que não tem a parceria do PcdoB. "Mas deve vir e o PSB de Lídice [da Mata] também. O nosso projeto para a cidade não é o de Márcio  Paiva. Estou contando com a pré-candidatura do atual prefeito. Precisamos fazer debates, não podemos deixar de debater a cidade. Estamos trabalhando para definir o vice em Lauro até o dia 25 de julho”, afirmou.