Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Deputado aposta no retorno de Dilma: “Governo Temer já começou afundando”

Política

Deputado aposta no retorno de Dilma: “Governo Temer já começou afundando”

O processo de impeachment é questionável, na medida em que recorremos ao STF, o processo está tramitando, estamos temerosos, porque alguns ministros do STF nãos e pautam com legalidade, como Gilmar Mendes. O governo Temer começou derretendo, tem dois tipos de oposição, o PSOL nunca apoiou Dilma e é contra Temer [Leia mais...]

Deputado aposta no retorno de Dilma: “Governo Temer já começou afundando”

Foto: Bárbara Silveira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 30 de maio de 2016 às 08:33

Líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos deputados, Afonso Florence avaliou os primeiros dias do governo interino de Michel Temer em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (30).  “Esse grupo é um grupo muito conhecido na politica brasileira. Eles são notabilizados por serem estrategistas da velha politica, da velha guarda. Ninguém duvida muito que eles façam o que estão sendo acusados. O governo Temer começou afundando. As ameaças de Eduardo Cunha, que é o sócio majoritário do governo, parece que isso se cumprirá, a natureza que esse governo surge”, explica.

Sobre o afastamento da presidente Dilma Rousseff por até 180, Florence disse que aposta no retorno da petista antes do prazo e questionou a legalidade do processo de impeachment. “Estamos temerosos, porque alguns ministros do STF [Supremo Tribunal Federal] não se pautam com legalidade, como Gilmar Mendes. O governo Temer começou derretendo, tem dois tipos de oposição, o PSOL nunca apoiou Dilma e é contra Temer”, afirma.