Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Partido Verde escolhe Luiz Carreira para opção de vice de ACM Neto

Política

Partido Verde escolhe Luiz Carreira para opção de vice de ACM Neto

A permanência do Secretário Chefe da Casa Civil de Salvador, Luiz Carreira (PV) da administração de ACM Neto (Dem) está com os dias contados. O Partido Verde solicitou que ele deixe o cargo para que seu nome seja colocado como opção para vice de Neto na eleição municipal de outubro [Leia mais...]

Partido Verde escolhe Luiz Carreira para opção de vice de ACM Neto

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 27 de maio de 2016 às 09:58

A permanência do Secretário Chefe da Casa Civil de Salvador, Luiz Carreira (PV) da administração de ACM Neto (Dem) está com os dias contados. O Partido Verde solicitou que ele deixe o cargo para que seu nome seja colocado como opção para vice de Neto na eleição municipal de outubro.

"O prefeito ACM Neto disse que que só vai tratar da formação da chapa depois do São João, mas deixou claro que quem quiser ser candidato tem que deixar o governo no prazo que é 2 de Junho. O PV foi fundamental para a vitória de ACM Neto em 2012, pois quebrou paradigmas e ajudou a reunir em torno do prefeito forças que nunca antes haviam apoiado o Democratas. E o PV ajudou e cresceu na administração de sucesso que ele faz. Por isso, queremos contribuir mais uma vez e é legítimo colocar um nome dentro do conjunto de partidos que apoiam a atual administração municipal. E este nome hoje dentro dos nossos quadros sem dúvida é Luiz Carreira", disse o presidente municipal do partido, Ivanilson Gomes. 

Ressaltando a importância de Carreira na prefeitura, Gomes disse que acredita no bom senso de Neto na hora da escolha. “Tem o legítimo direito de escolher, dentre os partidos aliados, o vice que lhe dê maior conforto para essa nova caminhada. Pois, o belíssimo trabalho que faz em nossa cidade legitima esse direito e o PV coloca como opção Luiz Carreira que trabalha com Neto desde 2003 quando o prefeito chegou ao Congresso para o seu primeiro mandato de deputado federal.", acrescentou.