Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Após toque de recolher, PM e Bombeiros permanecem no Vale das Pedrinhas

Brasil

Após toque de recolher, PM e Bombeiros permanecem no Vale das Pedrinhas

Após situação de toque de recolher no bairro do Vale das Pedrinhas, a Central de Polícias (Centel) informou ao Metro1, na tarde desta terça-feira (1º), que as chamas que atingem um ônibus podem alcançar uma residência. O clima no bairro permanece tenso, com o comércio fechado e as ruas vazias. A Centel reforçou que tanto a Polícia Militar (PM) como o Corpo de Bombeiros estão no local. [Leia mais...]

Após toque de recolher, PM e Bombeiros permanecem no Vale das Pedrinhas

Foto: Leitor Metro1

Por: Paloma Andrade no dia 01 de dezembro de 2015 às 17:00

Após situação de toque de recolher no bairro do Vale das Pedrinhas, a Central de Polícias (Centel) informou ao Metro1, na tarde desta terça-feira (1º), que as chamas que atingem um ônibus podem alcançar uma residência.  

O clima no bairro permanece tenso, com o comércio fechado e as ruas vazias. A Centel reforçou que tanto a Polícia Militar (PM) como o Corpo de Bombeiros estão no local. Segundo relatos de ouvintes da Rádio Metrópole, moradores ouviram barulho de um explosivo na localidade. A informação não foi confirmada pela polícia. 

Desde o início da tarde a situação assusta moradores da região. De acordo com ouvintes, estas ações ocorrem devido ao tiroteio que ocorreu no Nordeste de Amaralina, também nesta tarde, que deixou 4 pessoas feridas, entre elas, três crianças. 
Os moradores afirmaram, ainda, que ações como roubos e arrastões foram iniciados no bairro.