Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Brasil

Polícia divulga retrato falado do suspeito de matar engenheiro de som

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do homem apontado como autor do disparo que matou o engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, durante um assalto no último domingo (4). [Leia mais...]

Polícia divulga retrato falado do suspeito de matar engenheiro de som

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Paloma Andrade no dia 06 de outubro de 2015 às 18:35

A Polícia Civil divulgou o retrato falado do homem apontado como autor do disparo que matou o engenheiro de som, José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos, durante um assalto no último domingo (4). De acordo com a delegada titular 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), Francineide Moura, o retrato foi confeccionado com base nas informações fornecidas pelas testemunhas. Segundo Moura, a polícia permanece em busca de outros dois envolvidos no latrocínio. 

Um das testemunhas ouvidas na delegacia disse ter visto o momento em que a vítima reagiu ao assalto. Ainda segundo a testemunha, José Fernando segurou a mochila e a arma do ladrão, quando o mesmo se afastou e efetuou o disparo. 

Além de atirar no engenheiro de som, os ladrões levaram o celular e a mochila da vítima. Após a ação, todos envolvidos no crime fugiram a bordo de um veículo roubado na última sexta-feira (2) em Jaguaribe.