Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Nordeste de Amaralina: jovem é preso com 1,2 mil porções de drogas

Brasil

Nordeste de Amaralina: jovem é preso com 1,2 mil porções de drogas

Foi preso na madrugada de hoje, na localidade de Areal, no Nordeste de Amaralina, com cerca de 1.200 porções de drogas, um jovem de 19 anos. [Leia mais...]

Nordeste de Amaralina: jovem é preso com 1,2 mil porções de drogas

Foto: Divulgação/ SSP-BA

Por: Matheus Morais no dia 12 de março de 2018 às 12:20

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de hoje, na localidade do Areal, no Nordeste de Amaralina, com cerca de 1,2 mil porções de drogas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, os entorpecentes seriam comercializados em uma festa "paredão" que iria acontecer na região, mas foi impedida por policiais militares após denúncias.

Ainda segundo a SSP, o suspeito, identificado como Fabrício Cerqueira dos Santos Xavier, foi encontrado durante uma ronda feita depois de uma apreensão na localidade. O jovem, que estava com uma mochila, tentou correr ao ver a aproximação dos agentes, mas foi interceptado.

Com ele, foram encontrados 564 trouxas de maconha, 527 pinos com cocaína, 40 pedras de crack, 1 mil embalagens plásticas, balança, entre outros materiais.

Conforme a SSP, agentes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar e da Rondesp Atlântico faziam rondas no Areal, na manhã de ontem, quando receberam denúncias de que o "paredão" seria realizado na localidade.