Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Atirador invade baile funk e mata dois em Belo Horizonte

Brasil

Atirador invade baile funk e mata dois em Belo Horizonte

Um homem disparou vários tiros em um baile funk na noite de ontem (04) em Belo Horizonte. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida. O crime ocorreu no Conjunto Santa Maria, Centro-Sul da capital mineira. [Leia mais...]

Atirador invade baile funk e mata dois em Belo Horizonte

Foto: Reprodução/ EM

Por: Marina Hortélio no dia 05 de março de 2018 às 14:21

Um homem disparou vários tiros em um baile funk na noite de ontem em Belo Horizonte. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida. O crime ocorreu no Conjunto Santa Maria, no centro-sul da capital mineira.

De acordo com a Polícia Militar, o atirador invadiu a festa que ocorria em uma casa. Ainda segundo a PM, dois adolescentes de 17 anos foram socorridos por populares para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Um dos jovens já estava morto quando a viatura chegou à UPA. O outro jovem ferido foi baleado em um dos braços e está em estado de observação. A vítima foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 3 da Polícia Civil. A motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidas. O autor do delito ainda não foi identificado e está foragido.