Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Brasil

Integrante do ʹBaralho do Crimeʹ preso em Alagoas desembarca na Bahia

João Cleison Mota Carvalho, o “Didi\", considerado líder de uma das principais quadrilhas em atuação na Bahia, foi preso, na madrugada deste sábado (3), em Maceió (AL). Ele integrava o \"Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) como valete de paus. [Leia mais...]

Integrante do ʹBaralho do Crimeʹ preso em Alagoas desembarca na Bahia

Foto: DIvulgação/SSP

Por: Stephanie Suerdieck no dia 03 de março de 2018 às 20:04

João Cleison Mota Carvalho, o “Didi\", considerado líder de uma das principais quadrilhas em atuação na Bahia, foi preso, na madrugada deste sábado (3), em Maceió (AL). Ele era procurado pela polícia baiana e integrava o \"Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) como valete de paus. Segundo a SSP, João Cleison tem envolvimento em diversos homicídios, assaltos a banco e tráfico de drogas.

Após ser preso em Alagoas, “Didi” foi transferido para Salvador com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) e acompanhado por equipes do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil. O desembarque na capital baiana aconteceu na tarde deste sábado. O suspeito será apresentado à imprensa na segunda-feira (5), às 9h, na sede da Polícia Civil, bairro da Piedade.