Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Motorista da Uber é sequestrado durante assalto no Cabula

Brasil

Motorista da Uber é sequestrado durante assalto no Cabula

Um motorista do aplicativo Uber foi levado por criminosos durante um assalto na manhã deste sábado (3), no bairro do Cabula V, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 6h30, quando o rapaz foi abordado por três homens e uma mulher enquanto aguardava o embarque de um passageiro. [Leia mais...]

Motorista da Uber é sequestrado durante assalto no Cabula

Foto: Filipe Araújo/ Fotos Públicas

Por: Marina Hortélio no dia 03 de março de 2018 às 18:09

Um motorista do aplicativo Uber foi levado por criminosos durante um assalto na manhã deste sábado (3), no bairro do Cabula V, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 6h30, quando o rapaz foi abordado por três homens e uma mulher enquanto aguardava o embarque de um passageiro na Rua Amazonas.

O condutor, que não sofreu ferimentos, foi levado pelos bandidos no banco de trás do veículo. Os assaltantes liberaram a vítima na BR-324, nas proximidades da Estação Pirajá, mas continuaram em posse do carro.

A vítima prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubo de Veículos (DRFRV). O passageiro, que testemunhou toda a ação dos bandidos, foi até a sede da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prestar queixa. Segundo o delegado plantonista da DRFRV, Luis Claudio Albuquerque de Assis, o motorista contou que foi ameaçado de morte pela mulher durante o crime. Um dos criminosos estava armado.

O delegado ainda afirmou que o condutor do veículo foi mantido refém para facilitar a fuga. A polícia aguarda imagens da câmera de segurança do local onde o motorista foi abordado para tentar identificar os assaltantes. A Uber informou em comunicado oficial que "vai colaborar com as investigações, na forma da lei".