Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Ex-goleiro do Vitória é preso em flagrante após roubar alunas em academia

O personal trainer Bruno Matos, ex-goleiro da categoria Fut7 do Vitória, foi pego roubando dinheiro de alunas de uma academia no condomínio Greenville, em Pituaçu. A prisão em flagrante ocorreu na última terça-feira (16). Segundo informações de testemunhas, Matos roubou cerca de R$ 2 mil da carteira de uma aluna do edifício Etco. [Leia mais...]

Ex-goleiro do Vitória é preso em flagrante após roubar alunas em academia

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 17 de janeiro de 2018 às 18:32

O personal trainer Bruno Matos, ex-goleiro da categoria Fut7 do Vitória, foi preso acusado de roubar dinheiro de alunas de uma academia no condomínio Greenville, em Pituaçu. A prisão em flagrante ocorreu na última terça-feira (16). Segundo informações de testemunhas, o professor de educação física roubou cerca de R$ 2 mil da carteira de uma cliente do Edifício Etco.

"Enquanto elas estavam na academia, ele pegava as chaves, entrava em seus apartamentos e roubava”, disse o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, 12ª DP (Itapuã), em entrevista ao jornal Correio.

Uma das vítimas relatou o caso aos policiais, que foram até a casa dela e prenderam o rapaz em flagrante quando ele tentava levar os itens da moça. "Ele já roubou outras vítimas do mesmo modo, pegava as chaves e entrava no apartamento delas", relatou o delegado.

Após prestar depoimento, Bruno foi liberado por não ter passagem pela polícia e vai responder em liberdade.