Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 14 de março de 2024

Brasil

Polícia prende suspeitos de atirar em professor da Ufba no CE

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de atirar no professor Universidade Federal da Bahia (Ufba) Sérgio Sobreira durante uma festa de pré-carnaval em Fortaleza. A prisão ocorreu no último domingo (14). Eles estavam foragidos desde o último dia 6 de janeiro, data do crime.[Leia mais...]

Polícia prende suspeitos de atirar em professor da Ufba no CE

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Matheus Simoni no dia 15 de janeiro de 2018 às 16:45

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de atirar no professor Universidade Federal da Bahia (Ufba) Sérgio Sobreira durante uma festa de pré-carnaval em Fortaleza. A prisão ocorreu no último domingo (14).

Eles estavam foragidos desde o último dia 6 de janeiro, data do crime. Segundo a polícia cearense, os presos têm 18 e 21 anos e são moradores da Comunidade das Graviolas, região próxima ao local onde o acadêmico foi atingido por tiros.

Eles já respondem pelo crime de tráfico de drogas. "Desde a data do fato esses indivíduos estavam desaparecidos da comunidade. Ninguém dava notícia deles. Os policiais conseguiram levantar a informação que possivelmente eles estariam no sábado novamente no pré-carnaval para realizar outros crimes", afirmou o delegado Pedro Viana, responsável pela investigação.

Um terceiro suspeito segue foragido.