Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Brasil

Acusado de tráfico, ʹNeymarʹ é preso com cocaína, maconha e craque no Subúrbio Ferroviário

Oficiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), prenderam em flagrante o primo de integrante do Baralho do Crime da SSP, acusado de tráfico de drogas. [Leia mais...]

Acusado de tráfico, ʹNeymarʹ é preso com cocaína, maconha e craque no Subúrbio Ferroviário

Foto: SSP

Por: Matheus Simoni no dia 07 de janeiro de 2018 às 19:15

Oficiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), prenderam em flagrante o primo de integrante do Baralho do Crime da SSP, acusado de tráfico de drogas.

Conhecido como "Neymar", André Luiz Santos Nascimento, de 30 anos, primo de Ednélson Nascimento da Conceição, o "Mágico", Rei de Paus, foi capturado no último sábado (6), no Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário, com aproximadamente 50 porções de cocaína, maconha e crack. Os militares acharam ainda uma balança, caderno com anotações do tráfico, entre outros materiais para comercialização de entorpecentes.

Ednélson é procurado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios, associação criminosa e roubos. "Esta prisão mostra a participação de uma parte da família de Ednélson no esquema. Agora é continuar trabalhando para alcançá-lo", contou o comandante da 14ª CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro Paz.