Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Após denúncia, polícia localiza fuzis, drogas e munição enterrados em quintal

Policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste encontraram, na tarde desta quinta-feira (4), fuzis, pistola e grande quantidade de munição e drogas enterrados no quintal de uma casa, localizada no bairro Novo Horizonte, na cidade de Barreiras. [Leia mais...]

Após denúncia, polícia localiza fuzis, drogas e munição enterrados em quintal

Foto: Divulgação / SSP

Por: Cristiele França no dia 05 de janeiro de 2018 às 08:35

Atualizado: no dia 05 de janeiro de 2018 às 08:37


Policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste encontraram, na tarde desta quinta-feira (4), fuzis, pistola e grande quantidade de munição e drogas enterrados no quital de uma casa, localizada no bairro Novo Horizonte, na cidade de Barreiras. O material foi achado, após denúncia anônima referente a uma quadrilha de traficantes, que utilizavam uma moto e um carro para levar os materiais para o imóvel.

Luciano Venâncio dos Santos, 37 anos, e Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, 34, foram abordados e autorizaram a entrada dos policiais na casa. Em um dos cômodos foram encontradas munições de calibre 9mm.

Ainda durante a averiguação, os militares descofiaram da terra mexida, no quintal do imóvel, e após escavação encontraram, em um tonel de 200 litros, um fuzil AR10 calibre 7,62, um fuzil M4 calibre 556, uma pistola Glock calibre 9mm com carregador tambor que armazena até 50 munições, 3 kg de cocaína e crack, além de farta munição e carregadores dos calibres 7,62, 556, e 9mm.

Após a localização, a dupla indicou que o material pertencia também a Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, 25, que também foi capturado. O trio e todo o material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Barreiras.