Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é preso suspeito de esfaquear ex-namorada de 13 anos

Brasil

Homem é preso suspeito de esfaquear ex-namorada de 13 anos

Um homem de 21 anos foi preso na última terça-feira (12) acusado de esfaquear no abdômen uma adolescente de 13 anos, com quem manteve um relacionamento. A prisão foi feita por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Lapão. [Leia mais...]

Homem é preso suspeito de esfaquear ex-namorada de 13 anos

Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo no dia 13 de dezembro de 2017 às 15:20

Um homem de 21 anos foi preso na última terça-feira (12) acusado de esfaquear no abdômen uma adolescente de 13 anos, com quem manteve um relacionamento. A prisão foi feita por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Lapão, na Chapada Diamantina.

Segundo o relato do delegado Geraldo Vilaboim, titular da unidade, o crime ocorreu no dia 21 de outubro deste ano em um bar localizado no povoado de Lagoa do Gaudêncio. A motivação ainda é investigada, mas há indícios de que teria sido por razões passionais.

A menina teve perfurados pelo golpe o pulmão e o baço, que ela perdeu devido à gravidade do ferimento. O suspeito foi localizado em casa e já custodiado na carceragem da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Irecê, à disposição da Justiça.