Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Operação prende suspeitos por roubo de gado em Itapetinga

Brasil

Operação prende suspeitos por roubo de gado em Itapetinga

A operação Rio Pardo, deflagrada na manhã desta segunda-feira (11), realizada em conjunto pelas polícias da Bahia e de Minas Gerais, cumpriu um mandado de prisão preventiva, em Itapetinga, contra Diego de Almeida Souza, mais conhecido como “Diegão”, suspeito de roubo e furto de gado nos dois estados. [Leia mais...]

Operação prende suspeitos por roubo de gado em Itapetinga

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 11 de dezembro de 2017 às 21:10

A operação Rio Pardo, deflagrada na manhã desta segunda-feira (11), realizada em conjunto pelas polícias da Bahia e de Minas Gerais, cumpriu um mandado de prisão preventiva, em Itapetinga, contra Diego de Almeida Souza, mais conhecido como “Diegão”, suspeito de roubo e furto de gado nos dois estados. 

Equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga, também prenderem em flagrante o proprietário do imóvel, Maurício Santos Ferraz Filho, o “Mauricinho”. Foram encontrados em sua fazenda, que era utilizada para guardar os animais roubados ou furtados, três espingardas sem registros. Também foi apreendido com Diegão, um veículo Fiat Strada.