Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Menino de 7 anos e outras três pessoas são baleadas na Massaranduba

Brasil

Menino de 7 anos e outras três pessoas são baleadas na Massaranduba

Quatro pessoas, entre elas um menino de 7 anos, foram baleadas na tarde de domingo (10), na Rua Leblon, no bairro da Massaranduba, na Cidade Baixa. Um dos suspeitos de atirar foi preso em flagrante. [Leia mais...]

Menino de 7 anos e outras três pessoas são baleadas na Massaranduba

Foto: Reprodução / Google Maps

Por: Cristiele França no dia 11 de dezembro de 2017 às 12:43

Atualizado: no dia 11 de dezembro de 2017 às 12:54

Quatro pessoas, entre elas um menino de 7 anos, foram baleadas na tarde de domingo (10), na Rua Leblon, no bairro da Massaranduba, na Cidade Baixa. Um dos suspeitos de atirar foi preso em flagrante.

De acordo com boletim da Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA), além do garoto, foram atingidos pelos disparos um jovem de 18, um homem de 50, e uma mulher de 41 anos. Todos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ainda não há informações sobre o quadro clínico das vítimas.

O suposto atirador, identificado como Rodrigo André Pereira Santos, de 32 anos, estava com outros três comparsas, que conseguiram fugir. De acordo com a Polícia Civil, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, na Avenida ACM.

Rodrigo não tinha passagens pela polícia e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e receptação.

Segundo a polícia, o veículo em que os suspeitos estavam era roubado. Ele foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Dentro do carro, os policiais encontraram uma cápsula de pistola que também será periciada.