Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Presidiário pula muro e foge de cadeia em Mata Escura

Um presidiário fugiu, na manhã desta quinta-feira (7), da Penitenciária Lemos Brito, localizada no bairro da Mata Escura, em Salvador. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap). [Leia mais...]

Presidiário pula muro e foge de cadeia em Mata Escura

Foto: Reprodução/ YouTube

Por: Paloma Morais no dia 07 de dezembro de 2017 às 20:40

Um presidiário fugiu, na manhã desta quinta-feira (7), da Penitenciária Lemos Brito, localizada no bairro da Mata Escura, em Salvador. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (Seap).

Segundo a Seap, o homem fugiu após pular o muro do complexo prisional por um matagal próximo à unidade. Na fuga, policiais e agentes penitenciários viram o homem tentando deixar o local, tentaram detê-lo, porém não conseguiram.

Até esta tarde, o homem ainda não tinha sido encontrado. Não há detalhes de como ele conseguiu chegar até o muro que separa o complexo prisional da área externa. A Seap também informou que ainda não há detalhes sobre o preso, como o crime que ele responde.