Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Vítima de tentativa de homicídio, policial militar é salvo por colete

Brasil

Vítima de tentativa de homicídio, policial militar é salvo por colete

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (22) por volta das 10h, de acordo com a PM, quando chegava em casa. O agente foi abordado por três homens armados, que atiraram contra ele, na rua 20 de outubro no, bairro Alto de Coutos. [Leia mais...]

Vítima de tentativa de homicídio, policial militar é salvo por colete

Foto: Alberto Maraux

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de novembro de 2017 às 14:35

Um policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 10h, quando chegava em casa. De acordo com a PM, o agente foi abordado por três homens armados, que atiraram contra ele, na rua 20 de outubro no, bairro Alto de Coutos.

O policial, contudo, não se feriu porque a balava ficou alojada no colete balístico que usava. Ainda de acordo com a PM, o agente chegou a reagir e atingir um dos três suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp BTS foram acionadas e conseguiram capturar um dos homens, o que ficou ferido no confronto. O suspeito foi levado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Rondas estão sendo feitas para localizar os outros envolvidos.