Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Operação em Brotas prende suspeito de tráfico e apreende adolescente e 22 kg de drogas

Uma operação de repressão ao tráfico de entorpecentes e combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), feita por unidades da Rondesp/Atlântico nesta terça-feira (21), apreendeu mais de 22 kg de drogas, como cocaína, maconha e crack. O material foi apreendido na localidade conhecida como Brongo, no bairro de Brotas, e um suspeito de tráfico, de 42 anos, foi preso na região. [Leia mais...]

Operação em Brotas prende suspeito de tráfico e apreende adolescente e 22 kg de drogas

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de novembro de 2017 às 18:05

Uma operação de repressão ao tráfico de entorpecentes e combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), feita por unidades da Rondesp/Atlântico nesta terça-feira (21), apreendeu mais de 22 kg de drogas, como cocaína, maconha e crack. O material foi apreendido na localidade conhecida como Brongo, no bairro de Brotas, e um suspeito de tráfico, de 42 anos, foi preso na região. Um adolescente também foi apreendido.

O homem estava em frente à sua casa com pinos da droga e, após ser abordado, confessou que tinha mais drogas dentro do imóvel, onde foram encontrados 21 quilos de maconha em tabletes, um quilo de crack em tablete, 812 pinos pequenos e 200 grandes de cocaína, 9 mil embalagens vazias e duas balanças.

Momentos depois, na mesma região, um adolescente de 17 anos, foi apreendido com 10 celulares roubados e 50 pinos de cocaína prontos para comercialização. Ele foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (Dai) enquanto Albérico seguiu para a 6ª Delegacia Territorial (Brotas)