Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Brasil

Carga de bebidas avaliada em quase meio milhão de reais é recuperada na Bahia

Uma carga de bebidas, avaliadas em quase meio milhão de reais foi recuperada na última sexta-feira (17) por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município de Camamu. Com o material, que continha uísques e conhaques e outras bebidas, foram presos dois suspeitos. [Leia mais...]

Carga de bebidas avaliada em quase meio milhão de reais é recuperada na Bahia

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Por: Laura Lorenzo no dia 20 de novembro de 2017 às 15:39

Uma carga de bebidas, avaliada em quase meio milhão de reais, foi recuperada na última sexta-feira (17) por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município de Camamu. Com o material, que continha uísques, conhaques e outras bebidas, foram presos dois suspeitos.

Os produtos estavam acondicionados em um caminhão baú com placa do município de Xinguara, no Pará, e havia sido roubada na última quarta-feira (15), em Montes Claros, Minas Gerais. O sistema de rastreamento do veículo que levava a carga fez o último registro em Vitória da Conquista, quando os produtos foram transferidos para o carro apreendido.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por receptação, pelo delegado titular da DT/Camamu, Gilmar Meireles Prates. O caminhão apreendido encontra-se no estacionamento da unidade e será periciado e os proprietários das bebidas serão informados sobre a apreensão.