Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

PRF recupera motocicletas adulteradas em Cristópolis

Brasil

PRF recupera motocicletas adulteradas em Cristópolis

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram duas motocicletas em fiscalização realizada no município de Cristópolis, na última quarta-feira (15). As ações ocorreram por volta das 17h30, no KM 690 da BR 242.[Leia mais...]

PRF recupera motocicletas adulteradas em Cristópolis

Foto: Divulgação/PRF

Por: Matheus Simoni no dia 16 de novembro de 2017 às 11:00

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram duas motocicletas em fiscalização realizada no município de Cristópolis, na última quarta-feira (15). As ações ocorreram por volta das 17h30, no KM 690 da BR 242.

No primeiro flagrante, os PRFs abordaram uma Honda CG e durante verificação, identificaram que o condutor era inabilitado e não portava documentação referente ao veículo. Iniciada então a identificação veicular, a equipe constatou remarcações na numeração original.

Na segunda ação foi encontrada uma outra motocicleta, de mesmas características, com os elementos identificadores também adulterados. O condutor desta similarmente ao da anterior, não possuía quaisquer tipo de documentação de origem do veículo.

Os homens foram encaminhados juntamente com as motocicletas apreendidas para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão por receptação.