Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Polícia evita feminicídio no município de Ibitiara

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada evitaram que Dinei Jesus dos Santos cometesse um crime contra a vida de sua ex-esposa Milena Santos Silva, na manhã da última terça-feira (14), por volta das 9h. O feminicídio ocorreria, na Lagoa de Cima, na cidade de Ibitiara, localizada a 552 km da capital. [Leia mais...]

Polícia evita feminicídio no município de Ibitiara

Foto: Divulgação/PMBA

Por: Matheus SImoni no dia 15 de novembro de 2017 às 17:45

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada evitaram que Dinei Jesus dos Santos cometesse um crime contra a vida de sua ex-esposa Milena Santos Silva, na manhã da última terça-feira (14), por volta das 9h. O feminicídio ocorreria, na Lagoa de Cima, na cidade de Ibitiara, localizada a 552 km da capital. 

De acordo com o comandante da Cipe/Chapada, major PM Ricardo Passos, uma guarnição da unidade estava na delegacia do município quando Milena foi prestar a queixa contra seu ex-marido. \"Ela contou, assustada, que Dinei portava uma arma de fogo e havia a ameaçado de morte. A vítima ainda afirmou que os irmãos do acusado teriam lhe agredido\", afirmou o major.

Imediatamente a guarnição se deslocou até o local indicado pela vítima, onde foi encontrado o agressor que mantinha uma revólver municiado e mais uma pequena quantidade de pólvora, espoleta e chumbinho, em um depósito anexo à sua residência. 

Dinei e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Ibitiara.