Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia recupera veículo do Sedex e encomendas roubadas na Lapinha

Brasil

Polícia recupera veículo do Sedex e encomendas roubadas na Lapinha

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) prenderam na última segunda-feira (13) Milson Assis Santos Silva, de 23 anos, após populares relatarem que um carro do Sedex das agências dos Correios teria sido roubado. A viatura localizou o veículo nas proximidades da rua Santo Antônio, no bairro da Lapinha, onde Milson e um menor de 14 anos tentaram fugir. [Leia mais...]

Polícia recupera veículo do Sedex e encomendas roubadas na Lapinha

Foto: Ascom/SSP

Por: Matheus Simoni no dia 14 de novembro de 2017 às 10:12

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) prenderam na última segunda-feira (13) Milson Assis Santos Silva, de 23 anos, após populares relatarem que um carro do Sedex das agências dos Correios teria sido roubado. A viatura localizou o veículo nas proximidades da rua Santo Antônio, no bairro da Lapinha, onde Milson e um menor de 14 anos tentaram fugir. Eles foram alcançados e detidos.

Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 38, de numeração 4699467, cinco munições, um carro Uno Mille placa JPS 2893, que seria utilizado para a fuga, além do material roubado do Fiorino NTM-7131, de propriedade dos Correios.

“Ao realizar rondas e abordagens pela região o veículo do Sedex passou pela gente e a população informou que o carro tinha acabado de ser roubado. As nossas guarnições foram atrás e conseguiram pegar a dupla”, contou o comandante da Rondesp BTS, major Robson de Oliveira Souza.

Milson foi encaminhado para Superintendência da Polícia Federal em Água de Meninos pelo fato dos Correios ser um órgão Federal. Lá ficou constatado que ele já tinha três passagens na polícia, duas por receptação e uma por roubo. Já o menor foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). O adolescente tinha recentemente saído da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CASE), após 45 dias de internação.