Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Filho de prefeito baiano é encontrado morto dentro de casa

Brasil

Filho de prefeito baiano é encontrado morto dentro de casa

O filho do prefeito da cidade de São Felipe, localizada a 178 km de Salvador, foi encontrado morto na manhã deste sábado (11) dentro de casa, no distrito de Pilões, que fica na zona rural no município. O pai de Elpídio da Hora Neto, prefeito Rozálio Souza da Hora, decretou luto oficial na cidade, neste final de semana. [Leia mais...]

Filho de prefeito baiano é encontrado morto dentro de casa

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Laura Lorenzo no dia 11 de novembro de 2017 às 16:01

O filho do prefeito da cidade de São Felipe, localizada a 178 km de Salvador, foi encontrado morto na manhã deste sábado (11) dentro de casa, no distrito de Pilões, que fica na zona rural no município. O pai de Elpídio da Hora Neto, prefeito Rozálio Souza da Hora, decretou luto oficial na cidade, neste final de semana.

A Polícia Civil informou que ele foi assassinada a pauladas, e que a suspeita é de que o filho do prefeito tenha sido morto durante a madrugada. Ainda não há, contudo, informações sobre o motivo ou suspeitos da autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, que fica a cerca de 43 km de São Felipe. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Elpídio.