Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Brasil

Jovem é preso suspeito de espancar e matar namorada de 16

Um jovem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (10) suspeito de ter matado a namorada, de 16 anos, com quem se relacionava a quatro meses. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realizou a prisão, o casal brigava constantemente e em uma discussão na última segunda-feira (6), no bairro de Canabrava, o suspeito agrediu a jovens com socos e pontapés. [Leia mais...]

Jovem é preso suspeito de espancar e matar namorada de 16

Foto: Marcello Jr/Arquivo da Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo no dia 10 de novembro de 2017 às 18:30

Um jovem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (10) suspeito de ter matado a namorada, de 16 anos, com quem se relacionava a quatro meses. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realizou a prisão, o casal brigava constantemente e em uma discussão na última segunda-feira (6), no bairro de Canabrava, o suspeito agrediu a jovens com socos e pontapés.

A polícia contou ainda que a adolescente foi para casa, onde se queixou de dor de dente aos familiares. Com o maxilar inchado, ela foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho no dia seguinte, de onde foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com hemorragia interna em decorrência das agressões sofridas. A menina morreu na última quinta (9) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Em seu depoimento, o suspeito afirmou que agiu em legitima defesa. “Ele afirma que ela sempre discutia por ciúmes e que Stephany teria começado com as agressões, por isso ele teria revidado”, disse o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central). O jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para passar por exame médico. No final de semana, ele será encaminhado à audiência de custódia.