Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Operação da SSP prende seis suspeitos e apreende 67 kg de drogas em Feira de Santana

Brasil

Operação da SSP prende seis suspeitos e apreende 67 kg de drogas em Feira de Santana

Uma operação da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/LN) apreendeu em Feira de Santana 57 kg de maconha e 10 kg de cocaína na última quinta-feira (19). [Leia mais...]

Operação da SSP prende seis suspeitos e apreende 67 kg de drogas em Feira de Santana

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 20 de outubro de 2017 às 12:25

Uma operação da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/LN), apreendeu em Feira de Santana 57 kg de maconha e 10 kg de cocaína na última quinta-feira (19). Na ação também foram presos seis suspeitos que foram encontrados ainda com duas armas, dinheiro, três carros e material para embalagem de entorpecentes.

Segundo o comandante da Cipe/LN, tenente-coronel Ricardo Matos, o setor de inteligência da unidade estava acompanhando a movimentação do grupo há três dias, depois de uma denúncia anônima. “Recebemos a informação de que iria acontecer uma grande entrega de drogas, iniciamos o monitoramento e, em seguida, abordamos o veículo onde estava um casal e 20 tabletes de maconha”, contou Matos.

Após a apreensão, o casal informou a localização de duas casas no bairro da Mangabeira, onde foram encontrados 10 kg de cocaína, dois revólveres, cerca de R$ 4 mil e material para refino e embalagem das drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Sobradinho.