Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Polícia rastreia celular roubado e identifica suspeitos de assalto a ônibus em Itapuã

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc) prenderam cinco suspeitos de tráfico de drogas que também haviam realizado assaltos a ônibus na manhã desta quarta-feira (18), na localidade da Baixa da Soronha, em Itapuã. [Leia mais...]

Polícia rastreia celular roubado e identifica suspeitos de assalto a ônibus em Itapuã

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 18 de outubro de 2017 às 15:42

Policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc) prenderam cinco suspeitos de tráfico de drogas que também haviam realizado assaltos a ônibus na manhã desta quarta-feira (18), na localidade da Baixa da Soronha, em Itapuã. Os homens foram flagrados pelos investigadores quando faziam a troca de celulares por drogas. Para chegar até os suspeitos os agentes rastrearam um celular que havia sido roubado.

Com a quadrilha, os policiais do Gerrc encontraram dois radiocomunicadores, munição, um carregador de pistola, balanças, maconha, crack e cocaína, além de quatro celulares roubados. Um dos investigadores acredita que até uma prancha de surf era utilizada para despistar a ação.
Os cinco vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e seguem ,nesta quinta-feira (19), para audiência de custódia.