Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 30 de março de 2024

Brasil

Preso no Nordeste de Amaralina, suspeito portava carregador de metralhadora da PM

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite desta terça-feira (17). Com ele, os agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste), responsáveis pela operação, encontraram um revólver calibre 38, cinco munições, 22 trouxinhas e dois tabletes de maconha e quatro balanças de precisão. Também foi encontrado um carregador de metralhadora de propriedade da Polícia Militar. [Leia mais...]

Preso no Nordeste de Amaralina, suspeito portava carregador de metralhadora da PM

Foto: Divulgação/ SSP

Por: Luiza Leão no dia 18 de outubro de 2017 às 14:57

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na noite desta terça-feira (17). Com ele, os agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (Nordeste), responsáveis pela operação, encontraram um revólver calibre 38, cinco munições, 22 trouxinhas e dois tabletes de maconha e quatro balanças de precisão. Também foi encontrado um carregador de metralhadora de propriedade da Polícia Militar.

O suspeito de 21 anos está custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE) porque acabou sendo baleado durante confronto com a polícia na rua Emídio Pio, no Nordeste. O jovem foi identificado após informações do Disque Denúncia.

De acordo com o comandante da 40º CIPM, major Amílton Souza Teixeira Júnior, o suspeito já é conhecido pelos policiais da área. “A denúncia apresentada estava correta, mas alguns criminosos conseguiram fugir. Vamos continuar com ações ostensivas para prender o resto do grupo”, disse.

O suspeito tinha passagem pela polícia quando ainda era menor de idade por tráfico de drogas. O material apreendido foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).