Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Dupla especializada em desmanche de veículos é presa em Juazeiro

Brasil

Dupla especializada em desmanche de veículos é presa em Juazeiro

Uma dupla especializada em desmanche de veículos foi presa em Juazeiro na noite desta terça-feira (17). Com os dois homens estavam 11 carros roubados, além de peças removidas de outros automóveis já embaladas para o comércio. [Leia mais...]

Dupla especializada em desmanche de veículos é presa em Juazeiro

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Por: Luiza Leão no dia 18 de outubro de 2017 às 14:40

Uma dupla especializada em desmanche de veículos foi presa em Juazeiro na noite desta terça-feira (17). Com os dois homens estavam 11 carros roubados, além de peças removidas de outros automóveis já embaladas para o comércio.

A dupla foi presa em flagrante no bairro de Malhada quando circulavam em um Fiat Estrada que havia sido roubado em Feira de Santana. Os dois suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em furtos, roubos, desmanche e comercialização de peças de veículos.

Após a prisão, eles levaram os PMs em um comércio conhecido como ʹSucatãoʹ, situado no bairro de Alto Cruzeiro, onde estavam os 11 carros de diferentes marcas com restrição de roubo: um Palio vermelho, dois Unos brancos, um Toro branco, uma Estrada Vermelha, uma Amarok prata, um EcoSport branco, duas Toyotas Hilux prateadas e uma S10 branca.
Segundo o tenente-coronel Jaime Malvar Filho, da Companhia Independente de Policiamento Tático (Norte), algumas peças já estavam embaladas para comercialização. “Eles colocavam os objetos em caixas e vendiam como novos”, afirmou.

Um dos suspeitos tinha passagem pelo sistema penitenciário de Brasília. O dono do desmanche revelou que alguns veículos eram roubados e outros eram originados de golpes em seguradoras. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.