Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia apreende 1,2 tonelada de maconha apenas nesta terça-feira

Brasil

Polícia apreende 1,2 tonelada de maconha apenas nesta terça-feira

A polícia apreendeu somente nesta terça-feira (19), 1,2 tonelada de maconha em Salvador e Feira de Santana. Agentes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, das polícias Federal e Rodoviária Federal, das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, Central e Baía de Todos os Santos e das Companhias Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e Polo, foram responsáveis pela ação conjunta [Leia mais...]

Polícia apreende 1,2 tonelada de maconha apenas nesta terça-feira

Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Por: Luiza Leão no dia 19 de setembro de 2017 às 15:32

A polícia apreendeu somente nesta terça-feira (19), 1,2 tonelada de maconha em Salvador e Feira de Santana. Agentes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, das polícias Federal e Rodoviária Federal, das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, Central e Baía de Todos os Santos e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e Polo, foram responsáveis pela ação conjunta. A polícia suspeita que os produtos chegariam à capital para a distribuição de quadrilhas de tráfico de drogas.

Na primeira carga, transportada por um caminhão na BR-116 Sul, próximo a Feira de Santana, havia 800 kg da droga. Um homem foi preso em flagrante e com ele foi encontrado R$1,7 mil, um cheque preenchido com R$ 1 mil e aparelhos celulares.

Na outra, encontrada por volta das 11h na Via Parafuso, mais 400 kg de maconha foram apreendidos. Nesta última ação, quatro homens foram presos em flagrante.

Os suspeitos foram encaminhados à sede da Polícia Federal.