Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Ossada humana é encontrada em ponto turístico do Vale do Capão

Brasil

Ossada humana é encontrada em ponto turístico do Vale do Capão

Os restos mortais de um corpo humano, junto com um celular e uma câmera fotográfica, foram encontrados na última terça-feira na parte alta do Rio Riachinho, em Caté-Açu, no Vale do Capão, Chapada Diamantina, e encaminhados nesta quinta-feira (14) para a Delegacia Territorial (DT), em Palmeiras, onde será realizada a perícia de necropsia e o exame antropométrico. [Leia mais...]

Ossada humana é encontrada em ponto turístico do Vale do Capão

Foto: Ascom/PC

Por: Laura Lorenzo no dia 14 de setembro de 2017 às 16:53

Os restos mortais de um corpo humano, junto com um celular e uma câmera fotográfica, foram encontrados na última terça-feira (12) na parte alta do Rio Riachinho, em Caté-Açu, no Vale do Capão, Chapada Diamantina, e encaminhados nesta quinta-feira (14) para a Delegacia Territorial (DT), em Palmeiras, onde será realizada a perícia de necropsia e o exame antropométrico.

O delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da DT/Palmeiras informou que os aparelhos poderão ser utilizados para identificar a identidade do corpo, caso existam vídeos e imagens, mas que como os equipamentos foram encontrados debaixo d’água não há como saber se informações poderão ser encontradas.

A ossada foi encontrada por pessoas que passavam pelo local e que logo depois entraram em contato com os os brigadistas da Associação dos Condutores de Visitantes do Vale do Capão (ACV-VC). Também foram achados com os restos mortais uma barraca, roupas, mochila e outros pertences pessoais.

“As fotos dos pertences desta pessoa poderão ser reconhecidas por amigos e familiares, ajudando a identificar de quem seria a ossada encontrada naquele ponto do Capão”, disse o delegado. Segundo ele, a delegacia não tem suspeitos em relação ao caso. Oliveira acrescentou ainda que não foram feitas ocorrências de desaparecimento de pessoas na região onde o corpo foi encontrado.