Polícia por Laura Lorenzo no dia 12 de Set de 2017 • 15:11

Tricolores suspeitos de tentativa de homicídio contra torcedor do Vitória têm prisão preventiva decretada

Tricolores suspeitos de tentativa de homicídio contra torcedor do Vitória têm prisão preventiva decretada

Foto: Divulgação/SSP

Os seis integrantes da torcida organizada do Bahia, a "Bamor", que são suspeitos de tentativa de homicídio contra um torcedor do Vitória tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça em audiência de custódia realizada nesta terça-feira (12). Os tricolores foram indiciados pelo caso que teria ocorrido na noite do último domingo (10).

A decisão foi da juíza Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib, que homologou a prisão em flagrante e decretou a prisão temporária pelo prazo de 30 dias, prorrogáveis pelo mesmo período. "Analisando-se a hipótese dos autos, verifica-se que inteira razão assiste ao Ministério Público em seu requerimento, eis que demonstra a necessidade e a imprescindibilidade da manutenção da segregação dos autuados para a apuração dos fatos narrados. Apresenta-se, assim, a necessidade da restrição cautelar da liberdade dos autuados, e para salvaguardar o andamento das investigações policiais, em face da gravidade dos fatos investigados", diz a determinação.

Todos os seis homens foram indiciados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos, a arma e o projétil retirado do braço da vítima foram submetidos à perícia, no Departamento de Polícia Técnica. A suspeita é de que o grupo tenha participado do ataque a um homem que estava com a camisa da torcida organizada Imbatíveis, na Avenida Gal Costa, horas antes do jogo Vitória x Fluminense. A vítima foi baleada no braço e levada para um hospital por policiais militares, mas recebeu alta ainda no domingo.



publicidade:


Notícias : Polícia