Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Comerciante é preso vendendo munições ilegalmente em Milagres

Brasil

Comerciante é preso vendendo munições ilegalmente em Milagres

Um comerciante foi preso em flagrante no último domingo (10) por policiais militares da Cipe Central vendendo munição ilegalmente. O produto era suficiente para abastecer um arsenal.[Leia mais...]

Comerciante é preso vendendo munições ilegalmente em Milagres

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 11 de setembro de 2017 às 17:35

Um comerciante foi preso em flagrante no último domingo (10) por policiais militares da Cipe Central vendendo munição ilegalmente no município de Milagres, na Bahia. O produto era suficiente para abastecer um arsenal.

Os policiais chegaram até Edinaldo dos Santos, mais conhecido como “Neguinho”, após uma denúncia anônima, afirmando que ele vendia ilegalmente munições em seu estabelecimento, localizado numa das principais avenidas da cidade baiana.

Mais de 500 vasilhames de pólvora, 10 quilos de chumbo para diversos calibres, outras 74 caixas de chumbo para calibres 4.5 e 5.5, 11 calibradores para armas ponto 36, 32, 28 e 12, 55 caixas de espoletas 7,64, 73 estojos de calibres diversos, entre outras munições, além de um caderno com anotações de compras e vendas dos produtos, foram apreendidos. Edinaldo foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Milagres e autuado pelo crime.