Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Motorista bêbado tenta subornar policiais federais e acaba preso em Barreiras

Um motorista alcoolizado tentou subornar agentes da Polícia Rodoviária Federal e acabou preso na noite do último domingo (20), por volta das 18h30, no KM 797 da BR 242, trecho do município de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo os policiais, ao abordar uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan com placas de Luís Eduardo Magalhães-BA, os PRFs solicitaram a documentação de porte obrigatório, mas o motorista negou que possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). [Leia mais...]

Motorista bêbado tenta subornar policiais federais e acaba preso em Barreiras

Foto: Divulgação/PRF

Por: Matheus Simoni no dia 21 de agosto de 2017 às 11:32

Atualizado: no dia 21 de agosto de 2017 às 11:37

Um motorista alcoolizado tentou subornar agentes da Polícia Rodoviária Federal e acabou preso na noite do último domingo (20), por volta das 18h30, no KM 797 da BR 242, trecho do município de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo os policiais, ao abordar uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan com placas de Luís Eduardo Magalhães-BA, os PRFs solicitaram a documentação de porte obrigatório, mas o motorista negou que possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a fiscalização, os agentes notaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e ofereceram o teste do etilômetro, que foi recusado. Diante dos procedimentos que seriam adotados pelos policiais, o envolvido colocou no bolso de um PRF uma cédula de R$ 100,00 para que fosse liberado, sendo imediatamente informado que além do crime de embriaguez ao volante, seria preso por tentativa de suborno, tipificado como corrupção ativa. O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.