Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia impede arrombamento de agência do Santander em Feira de Santana

Brasil

Polícia impede arrombamento de agência do Santander em Feira de Santana

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (Feira de Santana) impediram, na madrugada desta segunda-feira (21), um arrombamento a uma agência do banco Santander localizada na cidade de Feira de Santana. Na ação, Igor Daniel Virgulino Lira, 21 anos, natural de Cuiabá e Guilherme Gomes Pereira Neto, 22, foram capturados pelos policiais. [Leia mais...]

Polícia impede arrombamento de agência do Santander em Feira de Santana

Foto: ASCOM/SSP

Por: Matheus Simoni no dia 21 de agosto de 2017 às 11:22

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (Feira de Santana) impediram, na madrugada desta segunda-feira (21), um arrombamento a uma agência do banco Santander localizada na cidade de Feira de Santana. Na ação, Igor Daniel Virgulino Lira, 21 anos, natural de Cuiabá e Guilherme Gomes Pereira Neto, 22, foram capturados pelos policiais. Com eles, foram apreendidas furadeiras, lixadeiras, disco de corte, extensões elétricas e luvas, equipamentos que, segundo a PM, seriam usados para arrombar o estabelecimento.

Ainda de acordo com a polícia, seguranças da instituição financeira ligaram para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Feira por volta das 2h da manhã e informaram a existência de um barulho estranho no local. As guarnições se deslocaram para a avenida Senhor dos Passos, no Centro de Feira de Santana, e foram recebidas a tiros pela quadrilha. Além da dupla presa, outros dois criminosos conseguiram escapar. As informações preliminares são de que fugiram utilizando um veículo modelo Celta, de cor branco.

\"Parabéns a toda equipe que atuou nessa ocorrência. Foram rápidos e precisos. Vamos agora atrás do restante\", declarou o comandante de Operações Policiais Militares, coronel Paulo Uzêda.