Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante operação policial

Brasil

Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante operação policial

Dois homens suspeito de tráfico de drogas foram mortos na madrugada deste domingo (20) durante uma operação policial realizada no bairro de São Goncalo do Retiro, em Salvador. [Leia mais...]

Suspeitos de tráfico de drogas morrem durante operação policial

Foto: Divulgação SSP

Por: Luiza Leão no dia 20 de agosto de 2017 às 17:53

Dois homens suspeito de tráfico de drogas foram mortos na madrugada deste domingo (20) durante uma operação policial realizada no bairro de São Goncalo do Retiro, em Salvador. 

Segundo a Polícia Militar, agentes das Rondas Especiais (Rondesp) receberam a denúncia de que os suspeitos estavam mostrando armas e cantando músicas de uma facção criminosa na localidade do bairro como Baixinha de Santo Antônio.

No local, os agentes foram recebidos a tiros e, durante o confronto, os dois suspeitos acabaram sendo baleados. As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiram e morreram.

A polícia apreendeu com os suspeitos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 14 pinos de cocaína e 20 papelotes de maconha, material que foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, local onde a ocorrência foi registrada.