Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é preso acusado de fazer delivery de drogas usando carro do pai

Brasil

Homem é preso acusado de fazer delivery de drogas usando carro do pai

Um homem de 27 anos foi preso no último sábado (12), em Lauro de Freitas, suspeito de entregar drogas a domicílio usando o carro do pai, um Fiat Punto de cor branca. A apreensão foi feita por policias do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). [Leia mais...]

Homem é preso acusado de fazer delivery de drogas usando carro do pai

Foto: Divulgação / PC

Por: Laura Lorenzo no dia 14 de agosto de 2017 às 18:21

Um homem de 27 anos foi preso no último sábado (12), em Lauro de Freitas, suspeito de entregar drogas a domicílio usando o carro do pai, um Fiat Punto de cor branca. A apreensão foi feita por policias do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

A polícia começou a monitorar o suspeito após uma denúncia anônima de que o carro estava sendo utilizado para fazer delivery de droga. Foram encontrados no veículo 17 porções de cocaína escondidas no forro do banco traseiro, além de R$ 1,2 mil achados com o homem.

O suspeito estava acompanhado de uma outra pessoa que foi conduzidoa à unidade policial, ouvida e liberada em seguida. O carro e a droga serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciados. O suspeito assumiu a propriedade do entorpecente.