Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Brasil

Polícia prende acusado de realizar arrastão na orla do Rio Vermelho

Agentes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho) prenderam um rapaz após ele realizar uma série de roubos na Avenida Garibaldi na tarde deste sábado (12). Segundo a polícia, Cássio Almeida da Paixão, de 22 anos, foi preso em flagrante após promover arrastões a pedestres e em um ponto de ônibus da avenida Anita Garibaldi. [Leia mais...]

Polícia prende acusado de realizar arrastão na orla  do Rio Vermelho

Foto: Divulgação/PM

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2017 às 19:15

Agentes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho) prenderam um rapaz após ele realizar uma série de roubos na Avenida Garibaldi na tarde deste sábado (12). Segundo a polícia, Cássio Almeida da Paixão, de 22 anos, foi preso em flagrante após promover arrastões a pedestres e em um ponto de ônibus da avenida Anita Garibaldi.

O suspeito e outros dois comparsas estavam em um veículo roubado de modelo Ford Fiesta, de cor preta e placa NZL 9722, e fugiram quando foram avistados por policiais. O automóvel foi localizado trafegando em alta velocidade e perseguido por viaturas pela Rua Conselheiro Pedro Luís.

Durante a fuga, próximo ao Largo da Mariquita, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu em um ônibus. Ainda segundo a polícia, um quarto elemento estaria em uma motocicleta dando apoio a ação e teria efetuado disparos. Com o suspeito capturado foram encontrados objetos como bolsas femininas, carteiras, celulares e pertences que teriam sido roubados de outras vítimas. Os bens e o rapaz foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi. Os três criminosos que fugiram estão sendo procurados pela polícia.