Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia apreende três toneladas de maconha em Feira

Brasil

Polícia apreende três toneladas de maconha em Feira

Uma operação conjunta de policiais militares encontrou três toneladas de maconha no final da manhã desta quinta-feira (10), em um caminhão na BR-116, na região de Feira de Santana. [Leia mais...]

Polícia apreende três toneladas de maconha em Feira

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 10 de agosto de 2017 às 17:26

Uma operação conjunta de policiais militares encontrou três toneladas de maconha no final da manhã desta quinta-feira (10), em um caminhão na BR-116, na região de Feira de Santana.

A droga já estava sendo monitorada por equipes da Secretaria da Segurança Pública (Força-Tarefa, Rondas Especiais Leste e Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte) e das polícias Federal e Rodoviária Federal. O motorista foi capturado e encaminhado para Delegacia da PF em Feira.

“Importante ressaltar a parceria entre a polícia baiana e as instituições federais de segurança. Listamos as rotas utilizadas pelas quadrilhas de traficante de drogas que atuam no estado e os resultados desse trabalho conjunto estão aparecendo”, ressaltou o coordenador da Força-Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.

De acordo com o militar, a droga tinha como destino final Salvador, onde ela seria repartida e distribuída. “A operação segue, sabemos os donos desse material e continuaremos atrás deles”, reforçou.