Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Adolescente desaparece após festa na Engomadeira; jovem foi vista pela última vez no domingo

Brasil

Adolescente desaparece após festa na Engomadeira; jovem foi vista pela última vez no domingo

A estudante Gabriele Mascarenhas, de 15 anos, está desaparecida desde a noite do último domingo (23), quando foi vista pela última vez por amigas em uma festa no bairro da Engomadeira. De acordo com prima da adolescente, a jornalista Fabiana Mascarenhas, que falou ao Metro1, a família registrou o Boletim de Ocorrência nesta terça-feira (25). [Leia mais...]

Adolescente desaparece após festa na Engomadeira; jovem foi vista pela última vez no domingo

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Laura Lorenzo no dia 25 de julho de 2017 às 15:15

A estudante Gabriele Mascarenhas, de 15 anos, está desaparecida desde a noite do último domingo (23), quando foi vista pela última vez por amigas em uma festa no bairro da Engomadeira. De acordo com prima da adolescente, a jornalista Fabiana Mascarenhas, que falou ao Metro1, a família registrou o Boletim de Ocorrência nesta terça-feira (25), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e está se mobilizando para tentar encontrá-la.

Gabriele, que mora no bairro de Pau Miúdo, saiu com amigas no domingo para uma festa no bairro de Cidade Nova, perto de casa, e de lá elas decidiram ir para uma outra festa que acontecia em Engomadeira. Lá, a adolescente teria conhecido um rapaz com quem ficou na festa, e que teria dito às amigas de Gabriele que a deixaria em casa pois estava de moto. As amigas da jovem, então, foram embora e essa foi a última vez que a estudante foi vista.

Segundo Fabiana, desde que Gabriele sumiu as ligações feitas para o seu celular têm caído direto na caixa de mensagens. ""Ela nunca dormiu fora de casa, ela não é de não dar notícia. Sabe o telefone da mãe e dos irmãos de cor, não precisa de telefone para ligar. E é por isso que nós estamos preocupados"", contou. Ainda segundo a jornalista, os irmãos da jovem estão fazendo buscas em hospitais da cidade para tentar encontrá-la.

Aqueles que tiverem alguma notícia sobre Gabriele podem informar à família através do número (71) 98803-4748.