Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Brasil

Polícia desmonta centro de distribuição de drogas instalado em casa próxima ao Elevador Lacerda

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) desmontaram na noite da última terça-feira (18) um centro de distribuição de drogas na região do Comércio que foi instalada em uma casa próxima ao Elevador Lacerda. [Leia mais....]

Polícia desmonta centro de distribuição de drogas instalado em casa próxima ao Elevador Lacerda

Foto: Divulgação / SSP

Por: Laura Lorenzo no dia 19 de julho de 2017 às 16:32

Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) desmontaram na noite da última terça-feira (18) um centro de distribuição de drogas na região do Comércio que foi instalada em uma casa próxima ao Elevador Lacerda.

Durante a ação, nomeada de Operação Solano, uma das suspeitas de chefiar o trafico na localidade foi presa, além de serem apreendidos três quilos de craque, avaliados em R$ 20 mil, um revólver calibre 38, rádio transmissor e celulares roubados.

De acordo com a Polícia, a suspeita é esposa de outro traficante, apontado como dono da residência, que está foragido. Os agentes chegaram ao local após desdobramentos de investigações feitos em celulares roubados em ônibus.“Estamos, há meses, apurando o funcionamento de locais clandestinos que revendem celulares e peças de smartphones', contou o coordenador do Gerrc, delegado Nélis Araújo. Equipes estão a procura do suposto dono da casa, que foi visto por um dos policiais no momento da operação.