Polícia por Laura Lorenzo no dia 08 de Jul de 2017 • 19:53

Corpo de assistente social é encontrado dentro de mala enterrada em praia do interior

Corpo de assistente social é encontrado dentro de mala enterrada em praia do interior

Foto: Reprodução / Prefeitura de Santa Cruz de Cabrália

O corpo de um assistente social de 52 anos foi encontrado na última sexta-feira (7) enterrado dentro de uma mala na praia de Barra, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul do estado. A vítima estava desaparecido há 11 dias.

De acordo com a Polícia, que falou ao portal G1, os investigadores conseguiram localizar o corpo depois que um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou ter matado a vítima. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, na mesma região.

A polícia informou ainda que o jovem apreendido contou que cometeu o crime porque a vítima teria tentado assediá-lo. O adolescente está na Delegacia do município. O caso está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte, pois o celular, o notebook e a moto de vítima foram levados. Até agora, apenas o computador foi encontrado.



publicidade:


Notícias : Polícia


Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/sessions) in Unknown on line 0