Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Assaltantes aproveitam engarrafamento e atacam motoristas na Av. Juracy Magalhães; veja vídeo

Brasil

Assaltantes aproveitam engarrafamento e atacam motoristas na Av. Juracy Magalhães; veja vídeo

Quem trafegava pela Av.J uracy Magalhães, em Salvador, na noite de terça-feira (13), passou por um grande susto. Um grupo de jovens se aproveitou do engarrafamento pra assaltar os motoristas. [Leia mais...]

Assaltantes aproveitam engarrafamento e atacam motoristas na Av. Juracy Magalhães; veja vídeo

Foto: Leitor Metro1

Por: Milene Rios no dia 14 de junho de 2017 às 08:59

Atualizado: no dia 14 de junho de 2017 às 09:05

Quem trafegava pela Av.J uracy Magalhães, em Salvador, na noite de terça-feira (13), passou por um grande susto. Um grupo de jovens se aproveitou do engarrafamento pra assaltar os motoristas. Conforme é possível ver nas imagens, eles abordam vários carros na tentativa de levar os pertences das vítimas. O fato aconteceu na saída do Itaigara, no trecho antes do Hospital Teresa de Lisieux, sentido Shopping da Bahia.

A Polícia Militar informou que o fato aconteceu por volta das 18h30, horário de grande fluxo de veículos na via. Ainda de acordo com a PM, os marginais quebraram vidros de alguns veículos com pedras e roubaram pertences que estavam no interior dos carros. Um deles portava arma de fogo.

“A PM foi acionada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma ocorrência de roubos praticados por três homens em um engarrafamento na Avenida Antônio Carlos Magalhães, na altura do Teresa de Lisieux. Guarnições da 35ª CIPM chegaram ao local minutos depois e realizaram rondas na região, mas os envolvidos no crime não foram localizados. A 35ª CIPM reforçará o policiamento em toda a região com o emprego de motocicletas e base móvel posicionada em locais estratégicos. A Polícia Civil irá investigar.”, comunicou a PM através de nota ao Metro1.

Veja vídeo da ação dos bandidos