Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito de matar a companheira a facadas em Vera Cruz se entrega à polícia

Brasil

Suspeito de matar a companheira a facadas em Vera Cruz se entrega à polícia

Angelo da Silva, de 25 anos, suspeito de ter assassinado sua companheira, a pedagoga Helem Moreira, de 28 anos, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (12). [Leia mais...]

Suspeito de matar a companheira a facadas em Vera Cruz se entrega à polícia

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Laura Lorenzo no dia 12 de junho de 2017 às 16:52

Angelo da Silva, de 25 anos, suspeito de ter assassinado sua companheira, a pedagoga Helem Moreira, de 28 anos, se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com o portal G1, ele confessou ter matado a jovem a golpes de faca por ciúmes.

O delegado Giovani Paranhos, titular de Vera Cruz, contou que Angelo suspeitava que Helem tinha envolvimento com outra pessoa. \'Ele disse vinha desconfiando, então pegou o celular dela, tirou o cartão de memória e colocou no dele. Segundo ele, no cartão tinham fotos em que ela aparecia em cenas de sexo. Ele disse que, ao ver, ficou desesperado e bateu nela. Depois, a esfaqueou\', disse o delegado.

Angelo está custodiado em Vera Cruz, onde aguarda o mandado de prisão preventiva, que já foi pedido pelo delegado. Ainda segundo o delegado, o pai de Angelo pediu que ele fosse mantido preso, por medo de que o filho seja morto por vingança. Foi ele quem prestou socorro à vítima, depois de pedir ajuda ao filho, que fugiu.

Helem foi morta na manhã da última sexta-feira (9) dentro de casa, no bairro Conceição. A vítima havia se formado em pedagogia há pouco tempo e dava aulas em Vera Cruz.