Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Ação policial deixa dois mortos e apreende drogas e armas em Pau da Lima

Dois suspeitos de tráfico foram mortos em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (24), no bairro de Pau da Lima. De acordo com a polícia, Tiago Silva de Jesus e Flávio Santos Alves Nascimento, ambos de 20 anos, foram abordados em um casebre e reagiram à ação dos agentes atirando. No conflito, os dois foram atingidos. [Leia mais...]

Ação policial deixa dois mortos e apreende drogas e armas em Pau da Lima

Foto: Divulgação / PC

Por: Laura Lorenzo no dia 24 de maio de 2017 às 18:31

Dois suspeitos de tráfico foram mortos em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (24), no bairro de Pau da Lima. De acordo com a polícia, Tiago Silva de Jesus e Flávio Santos Alves Nascimento, ambos de 20 anos, foram abordados em um casebre e reagiram à ação dos agentes atirando. No conflito, os dois foram atingidos. Ainda de acordo com a polícia, os dois foram encaminhados a uma unidade de saúde do bairro, mas eles não resistiram.

No local onde os suspeitos foram abordados foram encontrados ainda duas armas, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 38, 576 pinos de cocaína, 48 trouxas de maconha, duas pedras de crack, cadernos com anotações, dinheiro, celulares, balança de precisão, produtos para refino de drogas e embalagens.

Um terceiro suspeito também estava escondido no casebre, mas conseguiu fugir e ainda não foi identificado. Os outros dois envolvidos eram investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por participação em homicídios na localidade de 13 de maio. O terceiro indivíduo está sendo procurado e todo o material apreendido foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica.