Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Radialista é baleado em tentativa de assalto no Caminho das Árvores

Brasil

Radialista é baleado em tentativa de assalto no Caminho das Árvores

Um homem foi baleado na manhã deste domingo (21) no Caminho da Árvores, durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime foi registrado às 11h25, na Alameda dos Umbuzeiros. Segundo informações do portal Bocão News, a vítima, que foi baleada no peito, seria o radialista Jefinho, da rádio Itapoan FM. [Leia mais...]

Radialista é baleado em tentativa de assalto no Caminho das Árvores

Foto: Reprodução / Youtube

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de maio de 2017 às 12:53

Atualizado: no dia 21 de maio de 2017 às 12:53

Um homem foi baleado na manhã deste domingo (21) no Caminho da Árvores, durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime foi registrado às 11h25, na Alameda dos Umbuzeiros. Segundo informações do portal Bocão News, a vítima, que foi baleada no peito, seria o radialista Jefinho, da rádio Itapoan FM.

O suspeito foi preso pela mesma viatura da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar que socorreu Jefinho para o Hospital Geral do Estado. Ainda segundo o BocãoNews, o radialista estava no local para buscar o irmão e foi abordado enquanto aguardava. A Centel não soube informar o estado de saúde da vítima.