Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Empresário do goleiro Bruno é suspeito de assassinar o enteado

Brasil

Empresário do goleiro Bruno é suspeito de assassinar o enteado

Empresário responsável por conseguir o contrato do goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, com o clube mineiro Boa Esporte, Lúcio Mauro de Melo Rodrigues, de 44 anos, é suspeito de ter matado o próprio enteado, Rodrigo da Silva Almeida, de 20 anos. O rapaz foi assassinado com um tiro no peito na tarde da última quinta-feira (18), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. [Leia mais...]

Empresário do goleiro Bruno é suspeito de assassinar o enteado

Foto: Reprodução / ESPN

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de maio de 2017 às 09:55

Empresário responsável por conseguir o contrato do goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, com o clube mineiro Boa Esporte, Lúcio Mauro de Melo Rodrigues, de 44 anos, é suspeito de ter matado o próprio enteado, Rodrigo da Silva Almeida, de 20 anos. O rapaz foi assassinado com um tiro no peito na tarde da última quinta-feira (18), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O suspeito fugiu após o crime está sendo procurado pela polícia. De acordo com testemunhas, Rodrigues teria atirado no jovem ao tentar separar uma briga de casal e ser ameaçado de morte. Seu enteado seria usuária de drogas, segundo relatos de pessoas próximas, e tinha passagens pela polícia.

O delegado de Matozinhos, Ednelton Carracci, contou que recebeu as informações de que o suspeito vai se apresentar na delegacia da cidade. Rodrigues foi candidato a vereador em Matozinhos no ano passado com o nome “Lúcio Força do Bem” na campanha. Ele concorreu pelo PSDB, obteve 431 votos e não se elegeu.