Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 30 de março de 2024

Brasil

Draco registra 140 ocorrências em dois dias de micareta em Feira de Santana

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) registrou 140 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), por meio de suas equipes de policiais infiltrados, em dois dias de micareta em Feira de Santana. Foram apreendidos na festa maconha, crack, cocaína, ecstasy e lança perfume. [Leia mais...]

Draco registra 140 ocorrências em dois dias de micareta em Feira de Santana

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de maio de 2017 às 08:55

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) registrou 140 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), por meio de suas equipes de policiais infiltrados, em dois dias de micareta em Feira de Santana, na última sexta-feira (19) e sábado (20). Foram apreendidos na festa maconha, crack, cocaína, ecstasy e lança perfume.

O TCO é lavrado pela Polícia Civil e encaminhado à Justiça, que convocará o cidadão acionado para prestar esclarecimentos sobre o fato em juízo. Apósp depoimento, o juiz decide qual pena se adequa melhor à situação de delito. De acordo com o diretor do Draco, o delegado Marcelo Sansão, em casos envolvendo drogas o juiz encaminha o usuário para realização de tratamento médico.