Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito de assalto mais procurado no Rio Vermelho é preso

Brasil

Suspeito de assalto mais procurado no Rio Vermelho é preso

Um dos suspeitos de assalto mais procurados no bairro do Rio Vermelho foi autuado na última quinta-feira (18) por roubo qualificado, pelo delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). Edgar Nascimento de Jesus, de 31 anos, é acusado de ter roubado diversos estabelecimentos da região. [Leia mais...]

Suspeito de assalto mais procurado no Rio Vermelho é preso

Foto: Divulgação / PC

Por: Laura Lorenzo no dia 20 de maio de 2017 às 15:57

Um dos suspeitos de assalto mais procurados no bairro do Rio Vermelho foi autuado na última quinta-feira (18) por roubo qualificado, pelo delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). Edgar Nascimento de Jesus, de 31 anos, é acusado de ter roubado diversos estabelecimentos da região, como a farmácia Pague Menos e a lanchonete Subway, que foram assaltados duas vezes, e ainda as farmácias Drogasil e Drogaria São Paulo e o pizzaria Pizza Hut.

O delegado Antônio Fernando chegou a visitar alguns dos estabelecimentos assaltados e, com suas equipes, conseguiu levantar a forma de atuação de Edgar. De acordo com ele, o assaltante entrava na loja como cliente, pegava produtos e quando chegava ao caixa utilizava um simulacro de pistola para anunciar o assalto. O suspeito então fugiria e pegaria um táxi, que estava sempre o aguardando fora dos estabelecimentos.

O suspeito contou que os valores e produtos roubados eram divididos pela metade entre ele e o taxista. A polícia está à procura do motorista e do veículo. A prisão de Edgar foi feita por uma unidade da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).