Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Suspeito de matar adolescente na Barra é preso novamente

O suspeito de envolvimento no homicídio de Claudson Alberto Silva Júnior, de 15 anos, no bairro da Barra em março deste ano, foi preso novamente nesta quinta-feira (18) depois que policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele por outro roubo. [Leia mais...]

Suspeito de matar adolescente na Barra é preso novamente

Foto: Divulgação / PC

Por: Laura Lorenzo no dia 18 de maio de 2017 às 16:13

O suspeito de envolvimento no homicídio de Claudson Alberto Silva Júnior, de 15 anos, no bairro da Barra, em março, foi preso novamente nesta quinta-feira (18) depois que policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele por outro roubo. O crime foi semelhante ao praticado contra Claudson, mas não teve vítimas fatais.

Geovane de Santana Rocha, de 21 ano estava em liberdade concedida pela Justiça e foi encontrado na residência da família, no Campo da Pólvora.

De acordo com a delegada Carmen Dolores Bittencourt, titular da DT/Barra, a polícia agora aguarda que a solicitação de prisão preventiva contra o suspeito, em relação ao latrocínio de Claudson, seja deferido pela Justiça. Depois de prestar novos depoimentos, Geovane seguirá para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.